quarta-feira, 13 de abril de 2011

Uma Doce Lembrança!

Amigas, vou contar a história das caixinhas que eu fiz em cartonagem para lembrancinha do batizado... um belo dia, ou 20 dias antes do batizado, navegando pela net vi uma caixinha super charmosa com tons de verde, então fui até meu oráculo Marcia Satiko www.flicks.com/photos/artpieces e pedi que ela me ensinasse a técnica, ela pacientemente me disse que nunca havia feito mas que poderíamos tentar... resultado: FICOU MARAVILHOSA!!!!  Para compor a caixa contei com a Lembrart  do http://www.fazendofestacomarte.blogspot.com/  na confecção dos adesivos e fomos presenteados com as tags feitas pela Drika do http://www.coisasdadrika.blogspot.com/  e para finalizar mini pão de mel feitos por mim...

Imagens: Lembrart

2 comentários:

  1. Sera que dizer que tudo que vc faz é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O basta...acho que não !

    Prefiro acreditar que Deus lhe presentiou com alguns dons...!

    Glau*Ü*

    ResponderExcluir
  2. Adélia tô impressionada, adorei tudo que vi, parabéns, eu amo artesanato, e também vivo inventando algumas coisas.bjocas

    ResponderExcluir