sábado, 16 de abril de 2011

Que delícia de Chá!!!

Hoje fizemos o chá de panela da minha prima Samya, e foi tudo de bom. Aquela história que eu falei no outro post sobre a festa ter uma história se repetiu, quando estávamos organizando eu pedi para a mãe dela alguns bules e chaleiras para compor a mesa, e quando ela trouxe as peças, fiquei bege... era um jogo de chá charmosérrimo de mais de 50 anos que pertenceu a bisavó da noiva. Não sou nenhuma expert em decoração mas quando pedem a minha ajuda ou se é uma festa minha faço questão de flores, e de preferência naturais, então colocamos alguns vazos de flores na mesa central com os doces, os cupcakes feitos pela avó do noivo receita americana que ela trouxe dos EUA e umas bolachas que elas chamam de pizzela e eu insistia em chamar de bolachones.... rsrsrs uma delicia  lembra waffes só que tinha um leve sabor de erva doce, foram feitas pela avó italiana da noiva, com uma mesa cheia de histórias tão gostosas e tão charmosa,  a festa também foi muuuuito divertida. A Glaucia ficou no comando da mulherada com brincadeiras divertidas e criativas sem constranger ninguém, então fechamos com chave de ouro com as lembrancinhas luvas pega panela que eu e a avó da Sam, que também costura, fizemos com muito amor e carinho.
bjs e felicidade aos noivos!!

mesa principal

Samya e a Dinda Dé


Ufa!!! Luvas prontas agora é só embalar...

luvas embaladas

Um comentário:

  1. Cunhada mãos de Fada !

    Vc é nota mil,em tudo que toca transforma !
    Parabens mais uma vez !

    Sua fã ;
    Glaucia *Ü*

    ResponderExcluir