sexta-feira, 29 de abril de 2011

Um Presente Especial

Hoje é aniversário do meu mais novo amigo Rafael, filho da minha mais nova amiga Adriana, que tb será batizado neste domingo e como ele não quis esperar mais um dia para fazer aniversário comigo, comemoramos hoje, e para presenteá-los fiz abençoados "bem casados com outro nome",  embrulhados em tecido de poá azul para acompanhar a decoração  que a Dri estava fazendo, um urso em patchwork também em poá, e para fechar com chave de ouro pintei uma peça em madeira super charmosa em branco que eu maqueteira por natureza chamo de display  a Samara da Lembrart também presenteou o aniversariante com a arte, o nome dele preenchido com fotos dele, um charme. Quero agradecer em especial a Lú que me ajudou esta tarde toda com este trabalho. Desejamos do fundo do coração um feliz aniversário!!!!
Display personalizado, um charme!

Urso tema festa...

2 comentários:

  1. Dé, arrasou! Que legal que minha arte, tb participou dessa homenagem!
    bjks
    Sam
    www.fazendofestacomarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda e dona das idéias mais brilhantes que já vi. Obrigada pelo carinho. Obrigada pelo presente. Obrigada por compartilhar com a gente suas delícias. Um agradecimento especial tambem à Sam...Adri, Rafa e cia

    ResponderExcluir