quinta-feira, 21 de abril de 2011

Maratona de Páscoa

Esta foi a primeira páscoa em que eu fiz ovos de chocolate, e é claro que acabei deixando tudo para última hora, hoje estou exausta, mais muuuito feliz por ter dado conta do que eu havia me comprometido a fazer, fiquei mais feliz ainda com as novidades das embalagens que estão lindas e trabalhei até com os poás e caixas charmosas ainda pude abusar do rosa e marrom que fazem parte da minha logomarca...  agora vou aproveitar o feriado para terminar umas coisinhas lindas de patch e um porta jóias em cartonagem. Hummm... esqueci que ainda tem os biscoitos para eu decorar, e a maratona ainda não acabou....


Os coelhos não poderiam faltar....
Para as minhas meninas bolsinha com ovinhos de chocolate, um charme...

Presentinhos para as cumadis!

Caixinha de ovos personalizada...

Bombons para a galera da escola...

Cesta Beatriz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário