quarta-feira, 13 de abril de 2011

Um charme de pão de mel...

Acho que toda festa tem uma história e essa ocasião foi muito especial para mim porque pensei em cada detalhe, a data, o tema, o cardápio e a decoração dos doces, um mês antes fui fazer um curso com a mestre dos biscoitos decorados Bia Canato http://www.biacanato.blogspot.com/  para fazer os biscoitos no palito de usrinhos, bom acho que sou uma boa seguidora da mestra e um dia chego lá....rsrsrs todo mundo adorou. Tudo tinha inspiração baseada no tema, mas o pão de mel foi minha criação e ficou um charme na bandeja que eu pintei para os doces. As garrafinhas de água personalizadas foi uma loucura quando achei o modelo da garrafinha que eu queria não achava a quantidade que eu precisava, no final deu tudo certo e a Samara da Lembrart finalizou com uma linda arte nos adesivos.




Imagens:; Lembrart

2 comentários:

  1. Dé, vc está de parabéns pelo capricho e mimo com todos os detalhes do batizado.
    bjs
    Sam
    www.fazendofestacomarte.blogspot.com

    ResponderExcluir

  2. Parabens !
    Estes meninos tem uma mãe de ouro !
    Vc é mais do que especial !

    Sua Fã
    Glau *Ü*

    ResponderExcluir