quarta-feira, 15 de junho de 2011

Hora de arrumar a BAGUNÇA!!!

A correria da vida de uma dona de casa, blogueira, mãe, esposa, artesã, culinarista, costureira e muito curiosa não é fácil, mas eu adooooooro, quando percebo que minhas coisas estão muito bagunçadas,trato logo de arrumá-las, trabalho com coisinhas pequenas como botões, miçangas, pedraria, agulhas e alfinetes, os tecidos de patch tem que estar sempre alinhados, os meus quase sempre, que a Satiko não leia este post... então entrei na onda da reciclagem e aproveitei tudo, potes de sorvete, potes de geléia, potes de papinha, latas de bolachas e panetone. 
Atualmente uma das revistas que estou lendo e adorando é a revista Make da Rita Paiva Make, é tudo de bom, fala de moda, beleza, decoração, tem ótimas dicas, receitas e passo a passo, para as curiosas de plantão como eu é um prato cheio.

Na próxima semana devo estar cheia de novidades, vou fazer um super curso de bolo... aguardem que vou passar dicas bem legais quando voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário