quinta-feira, 9 de junho de 2011

Minhas crianças, meus amores...

Devo confessar que sou uma mãe, madrinha e tia super coruja e quando comecei a me aventurar na confeitaria e no patchwork essa criançada sempre foi minha fonte de inspiração, o time agora está equilibrado entre meninos e meninas e é só diversão. Em maio comemoramos o primeiro ano de vida da Lô minha sobrinha caçula até Julho quando a Sohie chegar que logo perderá este posto para o Lorenzo em outubro, então mãos a obra com muita alegria. Sou madrinha de duas gatinhas Annabelle e Bia que mimo até, são minhas companheiras em passeios e festas. O Caio Henrique é tão amado por mim que meu filho tem o segundo nome dele e o Igor é o meu pequeno gigante. Não posso esquecer dos agregados que são sobrinhos de coração, filhos de primas e amigas. Amo muuuuito vcs!!!


pirulitos de biscoito maria com recheio de doce  de leite e banhado com chocolate, hummmmm


Nenhum comentário:

Postar um comentário